Lufthansa elimina a First Class

Veröffentlicht: von & gespeichert unter Geral, Voos Low Cost.

Lufthansa elimina a First Class Devido à concorrência feroz, a Lufthansa é obrigada a seguir rigorosas medidas de poupança. Na lista de cortes encontram-se, além da extinção da First-Class, também a reestruturação da frota e redução dos salários. A Lufthansa sofre na pele as taxas de aviação, o comércio de emissões e as proibições de voos noturnos. Além disso, a Lufthansa é pressionada pelas companhias low-cost e dos Estados do Golfo, como, por exemplo, a Emirates.

A Lufthansa tem novamente voos na Europa a bom preço

A newsletter atual da Lufthansa promete aos seus passageiros um outono fantástico. E tendo em conta as ofertas atuais tal até parece credível, tendo em conta que, também este fim-de-semana, a companhia oferece um milhão de voos para toda a Europa. Como já tem vindo a ser habitual, esses voos de ida e volta têm um preço a partir de 99 euros.
Existem os mais variados destinos. Pode optar por uma viagem a Londres para tomar um chá com a Rainha ou visitar a capital espanhola Madrid, assim como Zurique ou as cidades escandinavas Gotemburgo e Oslo. Quem preferir ficar por terras germânicas poderá reservar voos para Berlim, Nuremberga, Dresden, Estugarda ou Leipzig. O período de reservas inicia-se amanhã (sexta-feira) e termina domingo, dia 9 de outubro. Os voos reservados estarão disponíveis a partir do dia 1 de novembro de 2011. Desejamos-lhe umas fantásticas férias de outono.